Páginas

30 de dez. de 2016

Reunião de #74: Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Nosso encontro foi a comemoração de nossa festa de natal, foi maravilhosa muito divertido as vezes nos precisamos desses momentos para recarregar as energias.
Gostaria de agradecer formalmente a Lena por sua generosidade em nos receber e preparar, com tanto cuidado e dedicação nossa festa de natal.

O Dom Especial de Ser Mães é um grupo de mães de crianças com autismo. Não é apenas um grupo de apoio onde você compartilha experiências, soluciona duvidas ou encontra informações. É muito mais que isso, pois em primeiro lugar é voltado para fazer à vontade de Deus, e quando ELE está no controle somos instrumentos para fazer a vontade DELE. Essa foi a última reunião do ano de 2016, nosso chá de natal. Eu gostaria de expressar a minha gratidão ao carinho e o amor que as mães cuidam do grupo, e também que vou me esforçar muito para ser essa pessoa maravilhosa que vocês descreveram nessas mensagens de agradecimento. Eu preciso muito mais de vocês do que vocês imaginam OBRIGADA!!!Se você é mãe de uma criança especial esta cansada de não ser compreendida e precisa saber como ajudar sua criança participe conosco de nossos encontros sinta-se forte e segura para tomar decisões.



“Essa matéria é um resumo da apresentação de, não contém detalhes, explicações ou respostas das perguntas feitas na reunião.”







Obrigada por sua presença e fazer desse grupo um sucesso!!!

2 comentários:

  1. Olá Fernanda, estou maravilhada com sua iniciativa e gostaria de conhecer o grupo. Como faço pra entrar em contato com você?

    ResponderExcluir
  2. Olá Stephane,
    Esse é o meu e-mail: fernandamika@hotmail.com

    ResponderExcluir