Páginas

31 de out. de 2014

Reunião #48 Sexta-feira, 24 de Outubro 2014

Nossa reunião foi emocionante. Apresentação foi conduzida por Mike Mayes.

O tema foi: Crescer com autismo e superando bullying

Biografia: Mike Mayes foi diagnosticado com autismo aos 18 meses, graduou-Mitchell College, em 2013. Mike trabalhou como orientador em sala de aula e líder dos jovens no verão. Mike sofreu bullying durante o ensino escolar, mas com coragem e determinação, ele superou os efeitos do bullying. Como resultado, ele manifesta seu profundo compromisso em ser aceito pelo que ele é — uma pessoa com autismo— e ajudando os outros a defender a si mesmos. Mike tem sido um palestrante motivacional há mais de seis anos. Ele fala sobre temas como crescer com autismo, bullying, transições e o impacto das leis de educação especial em pessoas no espectro. Seu objetivo como palestrante é dar aos pais a esperança, e para incentivar os profissionais ter grandes expectativas para seus alunos que estão no espectro do autismo. Mike tem sido um palestrante para Autism Speaks, à Fundação Flutie e para a Mass. Advocates para crianças. Mike tem demonstrado que com trabalho duro, comprometimento e perseverança pode conseguir o sucesso. Ele é uma inspiração para qualquer pessoa que tem uma condição do Espectro do Autismo.

Mike modificou parte de seu discurso sobre bullying, falou um pouco sobre como foi crescer com autismo e como foi humilhado em todo o tempo que estava no High School, e o como ele superou esse período. Esse tema é muito delicado pois nos coloca em uma situação muito complicada pois sabemos que nossos filhos serão potenciais vitimas de bullying e não temos como evitar. Apenas temos que saber como defende-los amparados pela lei.
Para ler o discurso completo acesse a palestra da reunião #42.

“Essa matéria é um resumo do nosso encontro, não contém detalhes, explicações, ou respostas das perguntas feitas na reunião, não publicamos os depoimentos para preservar a confidencialidade do grupo ”

Obrigada a presença:




Nenhum comentário:

Postar um comentário