Páginas

30 de jun. de 2016

Reunião de #68 Sexta-feira, 24 de Junho de 2016. Chá para as mães e meu aniversario surpresa.

Nosso encontro foi maravilhoso, emocionante e cheio de surpresas… Foi uma reunião totalmente diferente das anteriores, as mães organizaram um lindo chá somente para mulheres, em total segredo a comemoração do meu aniversario, eu fiquei em estado de choque com tanto carinho, mensagens, flores, presentes e toda a preparação desse lindo encontro.

Muitos dizem que após a tempestade sempre vem o arco-íris, isso é real, pois é exatamente o que elas são para mim, o sinal de que tudo vai ficar bem. Juntas somos mais fortes, seguras e confiantes. Minhas queridas amigas, companheiras, parceiras onde dividimos muitos de nossos desafios diários. Compartilhamos experiências, lutas e vitorias. … Temos os mesmos ideais, sonhos, medos, incertezas e a confiança de que nossos filhos vão progredir.

Foi muito bonito ver a união e a força dessas mulheres guerreiras… Eu estou muito orgulhosa de todas vocês, eu que agradeço a vocês a oportunidade de fazer algo por alguém- Obrigada, por essa prova de amor‼! Vocês  me deram algo extraordinário uma homenagem maravilhosa. Meu eterno agradecimento de todo coração…
Com amor,
Fernanda Rocha




























Nenhum comentário:

Postar um comentário