Páginas

31 de mar. de 2018

Reunião de # 89: Sexta-feira, 23 de Março de 2018


Nossa reunião foi muito produtiva`a apresentação foi conduzida por Johanne Pino da Mass Advocates com o Treinamento sobre  a Lei Estadual de Massachusetts “Omnibus” do Autismo. Aprendemos sobre os direitos e benefícios disponíveis para as crianças com necessidades especiais. Eu gostaria de fazer um agradecimento publico em nome de nosso grupo `a Mass Advocates por oferecer esse treinamento ao nosso  grupo.

Biografia: Johanne Pino trabalha na MAC desde 1999. Ela é coordenadora de projetos em tempo integral, onde se envolve em divulgação, fornecendo informações, assistência e treinamento aos pais, legisladores e profissionais que trabalham com crianças com deficiências ou em questões legislativas que afetam crianças com deficiências. Ela trabalha para assegurar que o sistema escolar ofereça oportunidades educacionais com igualdade para alunos com deficiências, de modo que os alunos possam participar plenamente na comunidade. Johanne é uma líder e trabalhou como defensora de seus próprios filhos com deficiências, assim como de outras pessoas na sua comunidade. Ao ajudar a melhorar os serviços de educação especial e apoiar os alunos com deficiência, ela ajuda a garantir que eles terão melhores resultados educacionais e estarão preparados para faculdade, emprego e / ou vida independente.
Informação de Contato: Johanne Pino Project Coordinator
 (617) 357-8431 ext 234

“Essa matéria é os slides da apresentação do Material de treinamento da Mass Advocates, não contém detalhes, explicações, ou respostas das perguntas feitas durante a reunião”





Obrigada a presença:
Andressa Morais, Malzira Cardoso, Gilmara Alves Afonso, Carla Pizzinato, Lilian Nakamura, Lucia Rigo, Suzy Silva, Marcia Santos, Priscila Felisbino, Liliane Gomes, Bruna Mocci, Gislaine da Silva, Elaine Bastianeli, Aurea Santos, Fernanda Faria, Eliane Araujo, Nair Lage, Flavia Vaz de Souza, Rodolfo Vitor, Marcela Vitor, Taiana dos Anjos, Luciana Garcia, Michel, Angélica Teixeira, Mara Simões, Eliane e Edson Mendonça, Veronica Peroni,  Ana Paula Oliveira, Angélica Bachour, Lucia Rodrigues, Marcia Matos, Fernanda Gazzoni e Fernanda Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário